Todas as tardes, sempre às cinco horas, Joel e seus amigos, Raul, Rafael e Vívian, caminhavam pelas ruas tortuosas e estreitas da vila em que moravam. Em uma destas tardes, Joel viu de longe uma coisa estranha no descampado por onde sempre passavam, que não estava lá na tarde anterior, nem na anterior à anterior, e muito menos nas demais: uma casa.
(Luana von Linsingen,
O Cróquets em A Mansão de Quelícera)


Uma casa que é imensa: uma mansão.
Rafael
logo enfrentou o medo e entrou. Os outros Cróquets (nome pelo qual o quarteto de amigos é conhecido)
permanecem fora... até que um jogador de A Mansão de Quelícera o adote para investigar o lugar e reencontrar Rafael.

Cada personagem possui características singulares, e terá misão e desafios diferenciados dentro da Mansão, permitindo ao jogador conhecer os segredos de Quelícera de três modos diferentes.


Com qual você quer jogar?

Vivian - Joel - Raul - Rafael


Saiba mais sobre o processo de ilustração do conto A mansão de Quelícera
para criação do livro com o mesmo título, antes do desenvolvimento do jogo.